Tempos….

Posso falar do bom tempo que tem feito ou do tempo que tenho trocado por outros.

Hoje vou apenas dizer que mudaram os tempos.

Ja lá vão quase 6 meses de adaptação a um telefone sem teclas físicas. 6 meses de muita desconfiança neste novo mundo em que me vou recusando a instalar qualquer aplicação.

Já lá vai o tempo em que via os robots de cozinha com outros olhos, e confesso que estou rendida.

Apesar da demonstração da Bimby me ter feito pensar não senti empatia por ela.

Um dia apareceu a Cuisine Companion da moulinex e fui acompanhando opiniões e a evolução.

Como em qualquer outra opção decidi que estava na hora de ter uma ajuda extra na cozinha depois de ter avariado a minha soup maker.

Decidi, arrisquei e investi.

Já lá vai um mês de trabalho em equipa. Em breve irei começar a partilhar as minhas experiências depois de organizar os posts.

Tem sido bom saber que continuam desse lado apesar de não haver novidades recentes 🙂

Até breve e bons cozinhados

 

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

