For Eggs Lovers

IMG_4520.1

Já nem conto os ovos que como mas sei que o vício é terrível. Há dias acabaram-se ao jantar, pânico na minha cabeça. Na manhã seguinte, assim que pude, fui logo comprar 3 dúzias, só para precaver. E duraram 1 semana, por aí. Não os comi todos, é que uma coisa tão boa e nutritiva é para dividir🙂

Com tanto tomate pelas bancas do mercado é impossível resistir-lhe e não fazer ovos com tomate em 15m. Eu e a minha irmã temos comido tachadas deles com ovos, numa média de 2 x por semana. As cebolas que a avó da E. me ofereceu foram o par perfeito.

Ovos com Tomate

No wok colocar azeite e alhos q.b. Colocar cebola às rodelas e deixar refogar um pouco. Juntar o tomate picado. Temperar de sal e pimenta e deixar cozinhar tapado cerca de 10m. Por fim adicionar os ovos, polvilhar com coentro picados e tapar novamente para que cozinhem tendo o cuidado de os deixar com a gema líquida. Servir com fatias finas de pão torrado. Bem bom.

Até breve.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

