Uma Salada para dias de não Preguiça

IMG_4655.1

Para mim fazer salada nem sempre é sinónimo de preguiça. Há dias em que fico cansada só de pensar em lavar folhas de alface, secá-las, lavar e cortar tudo o resto. Ainda assim, comer salada pode parecer um acto terrivelmente simples e rápido. Para mim, depende dos dias. Para mim, mais rápido que fazer salada são os ovos, mas essa conversa fica para outro dia.

Os morangos estão no seu auge, carnudos e doces quanto baste. Perfeitos para os comer de todas as formas. Esta simples salada, que por agora é fácil🙂 , é repetida várias vezes, mas só até ao dia em que a preguiça não me atacar.

Salada de Morangos e Queijo Fresco

Lavar e cortar todos os ingredientes.

Temperar de sal, geleia de agáve, vinagre e azeite. Um contraste delicioso entre o doce e o acre do vinagre.

Boa semana e até breve.

2 thoughts on “Uma Salada para dias de não Preguiça

  1. Concordo contigo! Fazer salada de alface dá um trabalhão a quem, como eu, for comichosa a lavá-la e arranjá-la…Mas que ficou linda e com um aspecto fantástico, ficou!
    Beijinhos

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

