Guisado de Argolas com Arroz

Guisado de Argolas

Nem sempre é fácil colocar as miúdas a comer algo que nem eu comia na idade delas, mas não desisto. Em tempos contaram-me que em França não fazem menus especiais para criança e que desde pequenos são familiarizados com toda a comida. Nunca averiguei a veracidade da informação mas em breve saberei se é verdade ou não🙂

Começo a semana a  partilhar uma forma de fazer argolas de pota, uma gosta a outra nem por isso. Como a maioria vence a que gosta menos tem que se ir habituando à ideia.

Muito fácil e rápido de fazer, como se quer durante a semana.

Fazer um refogado com alhos e cebola picada. Adicionar a cenoura em fatias bem finas e deixar cozinhar um pouco. Juntar as argolas e temperar a gosto, uso pitada de sal, e um pouco de polpa de tomate com oregãos. Colocar um pouco de água morna e assim que levantar fervura adicionar o arroz e deixar cozer. Servir com coentros frescos picados.

Boa semana e até breve.

One thought on “Guisado de Argolas com Arroz

  1. HUUUMMMM, cheira-me a novidades😉 Depois conta tudo!🙂
    Eu acho esse arrozinho bem simples e delicioso… já há muito que não faço algo assim. este-me uma ideia😉

    Beijinhos e bom carnaval para vocês e divertem-se😉

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

