Salada Fresca e o Tempero Especial

IMG_2254

Já lá vão quase 2 meses de ausência, de muito trabalho, férias, e quando dou por mim o tempo passou e é tempo de regressar ao trabalho. Quem sabe ao voltar de novo à rotina também por aqui passe mais vezes, afinal, já tenho saudades de vos ler e de aprender.

O calor anda à solta e só me apetece alimentar de água.

As comidas são obrigatoriamente descomplicadas, como esta salada de massas frias, com ovo, tomate, atum, e pepino, polvilhada de oregãos e o meu tempero preferido para massas da Margão, delicioso. Transforma um simples prato de massas em algo requintado e de sabor excepcional.

Aproveito para agradecer as visitas e comentários sempre simpáticos. Há muitos e-mail para responder e muitos abraços para enviar, um especial para a D.

Até já.

4 thoughts on “Salada Fresca e o Tempero Especial

  1. Olá menina do sul. Tenho reparado que andas desaparecida. Eu também tenho andado pouco pontual no blogue. A vida é assim. Houve férias. Está havendo trabalho e outros valores mais altos. Espero que esteja tudo bem contigo e com as tuas meninas. Quanto à salada, um must também cá em casa. O verão pede pratos assim: descomplicados e saborosos. abraços aqui do meio do atlântico. Patrícia

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

