O Meu Milagre Tira-Gorduras

IMG_1228

De há uns anos para cá descobri este produto fantástico e com resultados garantidos. É difícil encontrar um bom tira gorduras, mas não impossível. O KH7 é um tira-gorduras implacável. Limpa as grelhas dos grelhadores na perfeição e o fogão sem esforço. E como a cozinha é o mundo de quem aprecia a culinária lembrei-me de partilhar um bom aliado na sua limpeza. Encontra-se em qualquer grande superfície.

Um dia apresento o meu super pano que limpa sem deixar rasto.

Resto de boa semana. Até já, e obrigado pela companhia.

O sol brilha, a Primavera volta devagar, já pensaram nas férias? AQUI mais informação, não digam a ninguém mas sou eu que tenho a chave😉

2 thoughts on “O Meu Milagre Tira-Gorduras

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

