Voltei, e que Bem que sabe

ferias

É bom voltar a casa, à nossa casa, e nada se compara ao aconchego da nossa caminha, dos nossos lençóis, da nossa almofada.

Depois de muitos kilómetros e dias fora de casa soube bem voltar a este pedaço de terra pintado de azul e sol. Nunca pensei que gostasse tanto de voltar, mas gostei e muito.

Uma longa viagem, uma longa aventura a 3. Valeu a pena. Quase 12 anos nos separam e eu nem os sinto. Ansiei pelo dia em que me voltaria a trajar para festejarmos juntas este dia.

A minha parceira especial, aquela em quem confio o meu bem mais precioso.

Renovo os votos dos 3D, para ti e para mim.

Aproveita até ao fim cada dia que resta porque esse tempo não volta mais. E, espero por ti para umas férias🙂

One thought on “Voltei, e que Bem que sabe

  1. Olá Liliana, sabe sempre bem fazer uma pausa e sair do nosso meio. Parece que se divertiram bastante🙂 o que é muito bom. E deu até para teres saudades de casa😉 quem diria! lol

    Beijinhos para todas vós.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

