Bem sei que… Mas se souberem de alguém que ainda…

IMG_9785

IMG_9775

Bem sei que as coisas estão difíceis, mas, se souberem de alguém que ainda tenha possibilidade, e goste, de fazer umas férias no sul, mais precisamente em Portimão, pedia ajuda no sentindo de divulgarem ou entrarem em contacto comigo, pois tenho contacto directo com o proprietário.

É um apartamento com 3 anos de uso, sempre pelo proprietário, que está fechado vai para 6 meses por motivos pessoais/profissionais.
Tem condições para 4 adultos e está muito bem localizado.
Podem consultar mais fotos na página do Facebook do blog clicando AQUI.

Mais informações entrem em contacto comigo através do e-mail do blog, saborezcomhistoria@gmail.com ou o do proprietário, mafmoreiras@gmail.com.

Obrigado e continuação de boa semana.

3 thoughts on “Bem sei que… Mas se souberem de alguém que ainda…

  1. Liliana estou aqui em apuros com o facebook, bem sabes que não percebo nada disto. Fiz um gosto como Carla Sousa, mas queria era fazer como meu tempero, pois eu não utilizo o face pessoal. Dás-me uma ajudinha? OU mandas-me um comentário qualquer para depois eu seguir-te? bjs

  2. Pingback: Em Modo Férias… | Sabores com História

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

