Tostas na Torradeira Sem Sujar

tt

Eu sou aquela pessoa que não faz batatas fritas em casa para não ter que limpar, e ainda bem. O corpo agradece. Ainda assim, não sou puritana ao ponto de recusar a travessa de batatas fritas que vem com o frango na churrasqueira. Mas, digamos que é uma excelente forma de minimizar as coisas, é que não vou à churrasqueira todas as semanas.

Dentro do mesmo género de opções está a tostadeira cá de casa e que é muitas vezes trocada pela torradeira.

Desde que descobri este pequenos sacos para tostas na torradeira que tem sido muito mais fácil comer tostas. Não que faça disso um hábito, mas, sempre é melhor trocar as torradas e manteiga por uma tosta de queijo fresco e fiambre.

IMG_1245

Não tem as riscas que caracterizam algumas tostas mas garanto que é o resultado é final é ainda melhor. Este sacos são reutilizáveis e laváveis à mão ou na máquina. O queijo que derrete não agarra ao saco. Ele há coisas fantásticas e esta é uma delas. Comprei no Continente e custou cerca de 2€ um pack com 2 sacos.

5 thoughts on “Tostas na Torradeira Sem Sujar

  1. Olha a maravilha que me apresentaste:)!! e não tenho tostadeira, quando for ao continente vou averiguar se há por aqui, vai dar muito jeito:)
    por aqui também não faço muito batatas fritas mas agora no meu aniversário ofereceram-me uma fritadeira electrica, dá muito jeito, embora eu goste muito mais de batatas cozidas ou assadas.
    beijinhos

  2. Olá,
    peço desculpa por ser ‘desmancha-prazeres’, mas não me agrada a ideia de aquecer, neste caso torrar, comida em embalagens de plástico ou sintéticas.
    Até pode ser muito práctico, mas será que é seguro? Fico com a impressão de que podem fazer mal à saúde, uma vez que esse saco fica sujeito ao calor e em contacto directo com a comida. Será que não pode ser tóxico?
    Ok, eu sei que posso estar a exagerar um pouco, mas gosto de ter alguns cuidados com a comida, uma vez que já estamos sujeitos a tanta poluição e ‘porcarias’ que não controlamos directamente, por isso quando posso evitar, evito determinadas coisas que sei ou desconfio que me possam fazer mal.
    Mas isto sou eu… e esta é apenas a minha humilde opinião…
    Obrigada pela sugestão na mesma e peço desculpa se fui inconveniente.
    Beijinhos

    • Olá Marta. O blog serve para isto mesmo, partilha de ideias. Partilho da mesma opinião, no entanto, e por enquanto, nada tenho a apontar do produto aqui mostrado. É verdade que estamos rodeados de comida embalada, mas, se pensarmos que se cozinha peixe no forno em papel de alumínio depressa nos apercebemos que talvez não seja boa ideia.

      É como tudo. Dentro dos meus limites gosto de testar novidades que facilitem o meu dia-a-dia.

      Quanto à opinião é e será sempre bem-vinda. Fez-me pensar no assunto, e isso é bom, leva-nos a questionar as nossas opções.

      Bom fim.de.semana.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

