Um Doce Início de Semana

Inicio a semana de uma forma doce, e com chocolate. Ganhei um pack de produtos para experimentar e tive a sorte de serem de bolacha e chocolate. Durante os próximos dias chega o meu pack da Milka e eu estou ansiosa 🙂

Isto promete! Um desafio à criatividade 😉

slideshow02

O pack inclui: Choco Twist: Uma madalena com deliciosas pepitas de chocolate de leite Milka (20%). Cake & Choc: Um bolo delicioso em forma de tablete de chocolate, com pepitas e um recheiode chocolate de leite Milka (10%). Choco Wafer: Finas wafers revestidas com chocolate de leite Milka (60%). Choco Minis: Mini bolacha coberta com chocolate de leite Milka (23%) e um recheio lácteo (16%). Choco Biscuit: Uma bolacha crocante com uma tablete de chocolate de leite Milka (46%). Choco Moooo: Uma bolacha crocante, com uma cobertura de chocolate de leite Milka (28%). Apresentado com a forma da famosa vaca Milka.

O slogan “Faz-se nos Alpes e derrete-e na boca” é intemporal.

Também vocês podem participar e serem os próximos a receber um pack de produtos, desta ou de outras marcas. Vão até AQUI e descubram como participar.

E, já agora, que tal espreitar as novidades que a Milka tem na página do facebook? AQUI

525_305018336269196_685784479_n

*imagens retiradas do facebook da Milka e do site trnd.com

2 thoughts on “Um Doce Início de Semana

  1. Inscrevi-em mas não fui escolhida:( estou também inscrita no embaixadores.com e fui uma das escolhidas para experimentar o vanish oxi action!
    Obrigada pela dica dos bolos, serão a minha perdição do fim de semana:)
    boa semana

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

