Os números de 2012

 

Aqui está um excerto:

19,000 people fit into the new Barclays Center to see Jay-Z perform. This blog was viewed about 68.000 times in 2012. If it were a concert at the Barclays Center, it would take about 4 sold-out performances for that many people to see it.

Clique aqui para ver o relatório completo

Este é o relatório de tudo aquilo que escrevi, fotografei e partilhei, feito pelo wordpress. Tinha que o partilhar com todos os que fazem deste blog o meu e o vosso blog.

O tempo não me tem permitido fazer algo que tanto prazer me dá, cozinhar, alimentar o meu blog e visitar-vos, mas, a vida, deu-me a oportunidade de voltar a sentir-me útil fora de casa.

Afinal, dentro de casa o trabalho só cresce e eu precisava de algo mais do que estar em casa. Quando as oportunidades aparecem devemos agarrá-las, pois atrás de umas vêm outras. E, essas, virão com a chegada de 2013.

Do fundo do meu coração desejo a todos os que partilham comigo este blog votos sinceros de um bom ano de 2013.

5 thoughts on “Os números de 2012

  1. Olá!! Um pouquito atrasada, e muito apressada, mas cá estou para desejar um Bom Ano, preenchido com muitas coisas boas.
    Um grande beijinho. Feliz 2013!
    Sónia Lopes

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

