Setembro em Fotos

Um Setembro quase sem registo fotográfico. Um Setembro, como todos os anos, de águas quentes, dias amenos, e do regresso da calma ao areal. Os dias ganharam novas rotinas. Foi o mês das minhas férias, do delinear de novos projectos e de algumas incertezas. Pelo meio a vontade de chegar aos 55kg, e que, ficou parada até os meados de Outubro.

Nunca desejei tanto que uma época balnear terminasse como a deste ano. Se houve, havia, ou há, crise, não a encontrei. Vi antes um amontoado de gentes ao ponto de me sentir claustrofóbica, restaurantes apinhados, e filas para tudo e mais alguma coisa.

Setembro cheira a aconchego, ainda que os dias de calor não o demonstrassem. É inevitável a vontade de ir para a cozinha e ligar o forno assim que o ano lectivo bate à porta.

Por mim, e talvez porque fiquei farta do Verão, podia viver o ano todo na Primavera e no Outono.

Deixo-vos algumas sugestões do que fiz em Setembro.

Uma boa semana a todos/as aqueles/as que por aqui passam. Sabe bem receber visitas, e, como li há tempos num blog, ninguém cria um blog para escrever para si, pois para isso existe o word. E é verdade. Gosto da vossa companhia, gosto de escrever e gosto de o partilhar convosco. Por vezes o tempo não estica e não se consegue chegar a todo o lado.

Há que dar o nosso melhor, acima de tudo sorrir e tentar ser optimista. Claro que também podemos chorar, alivia a alma e liberta a pressão que os mais diversos factores exercem na nossa mente e nas nossas vidas. Temos 2 caminhos, continuar a chorar, a deprimir, e, deixar-mo-nos vencer, ou, limpar as lágrimas, assoar o nariz, e, dizer a nós mesmos que vamos conseguir. E vamos. E conseguiremos, se acreditarmos e fizermos por isso.

Não nos podemos deixar dominar por esta onda de pessimismo, mais do que normal, que por aí anda. Ergamos a cabeça, e que esta partilha de saberes entre blogs sirva de apoio para continuarmos a colocar comida nas nossas mesas, reciclando e inovando com sabor, sem perder de vista o factor “custo”.

Abraços cheio de boas energias🙂 para uma semana que se avizinha fria.

2 thoughts on “Setembro em Fotos

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s