57 no Dia 5 de Outubro

Quando decidi mudar, quer dizer, sair dos 65kg presos a 160cm de altura, estabeleci como meta 55kg no dia 5 de Outubro. Estávamos na Páscoa e ainda nem sabia que a Jennifer Lopez vinha a Portugal.

O Verão passado a música On the Floor fez-me companhia durante muitas sessões de corridas, e, a letra, foi um incentivo para nunca desistir. Este ano ela voltou com músicas cheias de ritmo, que tanto gosto, para fazer algo que me dá imenso gozo, exercícios de cardio, e foram mais uma vez a minha companhia para perder os 8kg que já lá vão. Consegui perder peso de forma saudável e as regras do bom senso têm que se sentar sempre comigo à mesa e na minha cozinha. O mês de Agosto e Setembro foi desfrutado com tudo menos exercício e ganhei 1kg, sim estava com 56, que não me pesa na consciência nem no rabo🙂

Por isso, a esta hora vou a caminho do Pavilhão Atlântico ver a mulher que faz músicas com ritmos que me inspiram e continuam a fazer parte desta minha jornada. Além de que temos 1 coisa em comum, somos mães de gémeos🙂 Espero ter 43 anos e estar em forma como ela.

Vou numa espécie de viagem de finalista com amigas e ex-colegas da universidade. Quis o destino que nos juntássemos sem o planear e o meu coração encheu-se de alegria porque a vida se encarregou de me proporcionar um momento assim. Bem sei que pode soar estranho, mas, para quem mudou de vida radicalmente e o tempo passou a ser vivido em função das filhas, dias assim não os via há uns 5 anos. E estou feliz, mesmo com 57kg dia 5 de Outubro.

E se pensam que esta é a minha convidada para o jantar que a Vera está a organizar enganam-se. Gosto muito de música, de toda a música, mas, guiei-me por aquela que me faz arrepiar e as da JLo fazem-me suar.

Beijinhos e bom fim-de-semana. Prometo contar tudo.

3 thoughts on “57 no Dia 5 de Outubro

  1. Olá Lily:)
    Boa!!! Momentos felizes precisam-se, temos que estar atentos às oportunidades que a vida nos dá;)
    Vejo por aqui algumas mudanças, e gosto. Não tenho recebido as actualizações do wordpress por email, não sei o que se passará, desconfiada passei por cá.
    Beijinhos grandes.

  2. Mesmo não conseguindo atingir os 55 kg que tanto anciavas não deixas-te de aproveitar o momento… esse momento por ti tanto esperado. O mais importante foi teres conseguido fazer uma alimentação saudável e criar hábitos saudáveis. Deixa lá que também engordei, mas não me pesa nada. Férias são férias e já recomecei os meus antigos hábitos. Há momentos que não os podemos desperdiçar, nem que seja uma fatia de pizza na companhia de bons amigos😉
    Estou à espera de novidades do concerto🙂

    Beijinhos

  3. Pingback: Ervilhas com Ovos e Crescer | Sabores com História…

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

