Olhos que Comem

Nos meus anos recebi de presente um prato diferente, lindo em minha opinião. Pelo embrulho e pela marca no verso foi comprado na loja SPAL. Quando a M. mo ofereceu disse que era um prato para bolo. Estreei-o com o meu bolo de aniversário, um delicioso bolo de chocolate, e, desde então  tenho-o utilizado para servir de tudo um pouco, excepto bolos. Na última utilização usei-o para servir os legumes e a salada de tomate que acompanharam um peixe espada grelhado. Os ingredientes são do mais simples que pode haver e são conhecidos da nossa praça. O efeito conseguido ficou tão bonito que achei que merecia um post. Afinal os olhos comem, e, a barriga agradece um prato assim, simples e cheio de sabor. Obrigado M.

4 thoughts on “Olhos que Comem

  1. Olá Liliana,

    Já passou tanto tempo e eu não te dei os parabéns no dia do teu aniversário…
    Penso que nessa altura não vim cá ao teu blog e passou-me…
    Desculpa !

    O prato que recebeste como oferta é magnifico e muito invulgar… gostei imenso ! E ornamentaste-o deliciosamente bem, com essa salada fresca, leve, nutritiva e apelativa nos seus tons saudáveis !

    Fizeste muito bem em registar o momento e elaborar uma publicação a respeito pois essa apresentação tão linda bem o mereceu ! 🙂

    Beijinho grande

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

