Conta-me Como Foi… Julho

E assim me dou conta de como os meses têm passado rápido, ou talvez não. Julho é sem dúvida rei dos aniversários. 3 nos últimos 11 do mês, incluindo o meu. Para comemorar um dia nunca antes apreciado fiz um bolo de chocolate, decadente, simplesmente chocolate. Fiz as pazes com o mundo e sobretudo comigo, e, isso reflectiu-me na minha maneira de estar, de pensar, de agir e até na balança. A minha mente e o meu corpo têm agradecido e a minha alma também, sinto-me infinitamente melhor. Continuo a incluir os batidos na minha alimentação e fiz um crumble de tomate que já foi repetido vezes sem conta de tão bom que é. Houve ainda tempo para passeios a 4, muitos banhos, chinelos poeirentos e areia para limpar. As minhas companheiras de sempre, as minhas sapatilhas, sucumbiram ao desgaste, mas pedi como prenda de aniversário umas outras que me fazem voar. Houve as peripécias do costume que nascem entre seres que já cá estão e outros que procuram um lugar. Houve nervos à flôr da pele, choros, mas também alegrias. A amizade também teve lugar neste meu mês e mostrou-me que neste mundo das novas tecnologias nem tudo é mau se ambas as partes agirem de forma sincera.

 Novos desafios se avizinham e eu só espero estar à altura de os enfrentar. Um obrigado a quem por aqui passa.

2 thoughts on “Conta-me Como Foi… Julho

  1. Tarde… muito tarde… e depois ? Não posso ?
    Claro que sim, até porque não sabia ! 🙂

    Parabéns atrasados, mais vale tarde que nunca e importa que tenha sido fantástico e tranquilo !

    Bonita a retrospectiva de Julho !
    Agosto está quase no fim ! Que seja bem melhor !

    Beijinhos

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

