Das Coisas Simples com Sabor

É fácil habituar-me às coisas boas. E, tanto melhor se for um gelado de pura fruta, de cor irresistível e pedaços de cereja. Daqueles que se fazem enquanto as mais pequenas terminam o almoço. Daqueles que repetimos sem pensar em calorias, e, ainda assim, ficar tanto de pasmada como de maravilhada, a pensar como as coisas simples se impõem perante muitas outras e nos dão um imenso prazer a cada colherada.

A fórmula mágica:

Bananas previamente cortadas às rodelas e congeladas+1 iogurte tipo “suissinho”+colheradas de doce de cereja a gosto. Colocar numa picadora e começar por triturar as bananas. Quando estiverem tipo migalhas adicionar o iogurte e por fim o doce de cereja. Como sempre, fica com uma cremosidade única devido às bananas. Consumir de imediato ou congelar, se sobrar 🙂

Boas férias e boa semana a quem me visita. Tenho passado de fugida pelos vossos cantinhos, assim tipo mulher invisível, mas não tem sido fácil comentar. Obrigado pelo vosso tempo e até já.

7 thoughts on “Das Coisas Simples com Sabor

  1. Olá Lili! 🙂
    Esse é mesmo um gelado mágico, com uma cor vibrante, cremoso, fresco e… pouco calórico!
    Não admira que te habitues às coisas boas, pois também eu não teria dificuldade em habituar-me a coisas dessas! 😀
    Adorei, é bom ter esse tipo de recursos na manga quando precisamos de algo docinho para levantar a moral!!
    Beijinho grande e obrigada pelo apoio que me deixas sempre, a pouco e pouco tudo se consegue! 🙂

    • Alicinha 🙂
      Ainda hoje, ou será que foi ontem, passei de fugida pelo teu cantinho e vi o teu arroz de peixe com os coentros… bem bom. Quero-te motivada. É um processo lento e custa aceitarmos que fizemos mal a nós mesmas. Eu tenho conseguido comendo de tudo um pouco e sempre que posso, pelo menos 1 vez por semana o tempo deixa, e lá vou com as minhas pequenas correr e elas de bicicleta. Confesso que os passeios nocturnos a empurrar carrinhos também são uma excelente forma de manter o metabolismo ocupado. E sim, tudo se consegue. Até é possível comer 1 bola de berlim de vez em quando na praia 🙂
      Beijinhos

  2. Pingback: Agosto em Fotos | Sabores com História…

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

