Conta-me Como Foi… Junho

O mês de Junho marca o início do Verão, se bem que este ano chegou meio tímido e eu chego atrasada no meu Conta-me Como Foi. Fazer estes posts tem sido divertido, e, bastante introspectivo, pois permite-me sempre fazer uma retrospectiva sobre o que fiz, como e porque. Temos tido um Verão Primaveril com contornos Outonais que convida a passeios ao ar livre, e,  por entre pedaços rasgados de mar ou por florestas mágicas adentro, o tempo tem sido perfeito para momentos em família. Ainda assim, a Natureza brinda-nos com cores próprias da estação e as saladas não têm faltado na minha mesa. Os batidos entraram em força na minha alimentação, e, mesmo não gostando de bananas, o batido de banana é o meu preferido. Repensei toda a minha alimentação, e, mudei para melhor e novos ingredientes passaram a a fazer parte desta nova forma de estar e comer, e, tem-se revelado uma supresa muito saborosa e saudável.  Os banhos foram tímidos e marcados por águas frias. Quebrei a barreira dos 60kg e tenho-me mantido longe dela. Há dias alguém escreveu: ” Hoje em dia não me permito a ultrapassar mais de 3kg de excesso, este é o meu limite.”

Agora vou-me ausentar mais um bocadinho que tenho um bolo de chocolate para fazer. Há um aniversário cá em casa e alguém vai pecar. Desculpem a minha ausência nas vossas cozinhas, mas só falta mais um bocadinho. Obrigado por continuarem desse lado.

Anúncios

3 thoughts on “Conta-me Como Foi… Junho

  1. Vim cá para te dar os parabéns.
    Que seja um dia muito feliz e um bocadinho pecaminoso. Tu mereces, depois de tanto esforço para atingires os teus objetivos.
    Um grande beijinho.

    Agora, escuta:

    Muitas felicidades….muitos anos de vida… (conseguiste ouvir ?)

    • Obrigado Patrícia 🙂 que surpresa. Quem será que te contou… Tenho tido o teu blogue a olhar para mim a manhã todo enquanto fiz o bolo peteleco que ainda está no forno. Estou ansiosa. Tomei a liberdade de te telefonar para agradecer mas deves ter saído. Tentarei mais tarde. Beijinho

      • Olá Liliana. Na hora de almoço tentei ligar-te mas sem sucesso. Ia-te perguntar como tinha ficado o bolo peteleco. Já houve quem o fez e gostou muito.
        Já regressei de novo ao trabalho pois pertenço à equipa de horários da escola, que trabalha daqui por diante para ver se o ano letivo começa em setembro em força. Ainda tenho 12 dias de férias para gozar. A ver se os tiro no fim de agosto e no início de setembro.Passo os dias na escola. Às 5 da tarde aproveitamos o sol de fim de tarde e vamos a banhos até às 8. Tem de se aproveitar.

        Parabéns por mais um aninho.Um beijinho.
        Patrícia

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s