Conta-me Como Foi… Junho

O mês de Junho marca o início do Verão, se bem que este ano chegou meio tímido e eu chego atrasada no meu Conta-me Como Foi. Fazer estes posts tem sido divertido, e, bastante introspectivo, pois permite-me sempre fazer uma retrospectiva sobre o que fiz, como e porque. Temos tido um Verão Primaveril com contornos Outonais que convida a passeios ao ar livre, e,  por entre pedaços rasgados de mar ou por florestas mágicas adentro, o tempo tem sido perfeito para momentos em família. Ainda assim, a Natureza brinda-nos com cores próprias da estação e as saladas não têm faltado na minha mesa. Os batidos entraram em força na minha alimentação, e, mesmo não gostando de bananas, o batido de banana é o meu preferido. Repensei toda a minha alimentação, e, mudei para melhor e novos ingredientes passaram a a fazer parte desta nova forma de estar e comer, e, tem-se revelado uma supresa muito saborosa e saudável.  Os banhos foram tímidos e marcados por águas frias. Quebrei a barreira dos 60kg e tenho-me mantido longe dela. Há dias alguém escreveu: ” Hoje em dia não me permito a ultrapassar mais de 3kg de excesso, este é o meu limite.”

Agora vou-me ausentar mais um bocadinho que tenho um bolo de chocolate para fazer. Há um aniversário cá em casa e alguém vai pecar. Desculpem a minha ausência nas vossas cozinhas, mas só falta mais um bocadinho. Obrigado por continuarem desse lado.

3 thoughts on “Conta-me Como Foi… Junho

  1. Vim cá para te dar os parabéns.
    Que seja um dia muito feliz e um bocadinho pecaminoso. Tu mereces, depois de tanto esforço para atingires os teus objetivos.
    Um grande beijinho.

    Agora, escuta:

    Muitas felicidades….muitos anos de vida… (conseguiste ouvir ?)

    • Obrigado Patrícia 🙂 que surpresa. Quem será que te contou… Tenho tido o teu blogue a olhar para mim a manhã todo enquanto fiz o bolo peteleco que ainda está no forno. Estou ansiosa. Tomei a liberdade de te telefonar para agradecer mas deves ter saído. Tentarei mais tarde. Beijinho

      • Olá Liliana. Na hora de almoço tentei ligar-te mas sem sucesso. Ia-te perguntar como tinha ficado o bolo peteleco. Já houve quem o fez e gostou muito.
        Já regressei de novo ao trabalho pois pertenço à equipa de horários da escola, que trabalha daqui por diante para ver se o ano letivo começa em setembro em força. Ainda tenho 12 dias de férias para gozar. A ver se os tiro no fim de agosto e no início de setembro.Passo os dias na escola. Às 5 da tarde aproveitamos o sol de fim de tarde e vamos a banhos até às 8. Tem de se aproveitar.

        Parabéns por mais um aninho.Um beijinho.
        Patrícia

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

