Abacaxi e Banana

Ainda que sinta uma pequena ansiedade pelos dias quentes e soalheiros do Verão, na verdade, estou a gostar destes dias amenos. A água do mar está fria e os ventos que sopram de Norte e Noroeste não convidam a banhos. Continuam a convidar a passeios ao ar livre, a exercícios, a boa disposição e a batidos matinais.

A sugestão de hoje tem tudo para ser diurética, mas como também preciso de energia não podia faltar a banana. Quem diria… eu a comprar a bananas para comer… aliás, beber.

Boa semana.

11 thoughts on “Abacaxi e Banana

  1. Muito apelativo, mesmo. Ao mesmo tempo ( e retirando o pormenor da banana) presumo que ainda ande dieta por esses lados. E se sim, fazes muito bem. Eu excedi-me com o bolo de chocolate. Muito bom mas também muito pecaminoso. Finalmente estou de férias, mas acho que só darei férias ao blogue lá para agosto.
    Um beijinho

    P.S. Já foste ver a foto ao email?

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

