Conta-me Como Foi… Maio

Este foi o meu mês de Maio em fotos. E o vosso como foi?

O mês do dia da Mãe com um significado que ultrapassou o simbolismo do dia. Um mês em que fui testada e vencida por 2 seres de palmo e meio, e, aprendi que ser mãe é também perder, e, há que saber perder. Um mês com dias quentes na primeira semana, 36ºC, e muitos banhos ao entardecer. Os batidos entraram em força e vieram para ficar. As minhas companheiras de corrida, além das de carne e osso, as minhas sapatilhas, que me têm feito companhia nesta luta para perder peso e emagrecer… são só mais 4kg, aguentem-se meninas 🙂

Descobri as maravilhas dos gelados de fruta e rendi-me ao gelado de banana. Introduzi as tesouras na “educação escolar” e depressa descobri que não era só o cabelo da boneca que estava no chão…

Fiz um bolo de maçã e banana que adorei, aliás, bolos de maçã nunca são demais. No almoço do dia da Mãe a sobremesa foi uma tarte de leite creme e morangos que fez as delícias de todos.  Para saber mais sobre o Mês em Fotos clicar AQUI.

Bom fim-de-semana a todos/as os que me acompanham.

One thought on “Conta-me Como Foi… Maio

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

