Cheers Carlinha. You Can Do It

A Carlinha é uma menina muito querida. Não conheço ninguém que não goste dela, ou, pelo menos, que o mostre. Foi ela que me incitou a explorar a minha máquina fotográfica depois de nos ter tirado umas fotos na Páscoa. Tenho passado horas em experiências a ler sobre o assunto, e, também, o manual de instrucções da máquina. Estou longe, muito longe do belíssimo trabalho que faz a sua amiga B. E porque eu sei que tu vais conseguir, um brinde com sumo de laranjas, docinhas, de Silves, assim o dizia a placa da banca, ao teu sucesso e ao teu estágio. Espero por ti para me ensinares. Até lá vou treinando.

3 thoughts on “Cheers Carlinha. You Can Do It

  1. Olá Lily. Gostei muito do novo visual do blogue. A foto foi muito bem escolhida. Ainda tenho presente o post onde ela consta. Memórias doces.
    Quanto à Carlinha, não a conheço, mas também fiquei a gostar dela.
    Um beijinhos
    Que o fim-de-semana seja tão fresco como o suminho das fotos.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

