Uma Mulher Atrapalhada é Pior do Que…

Diz o ditado que Uma Mulher Atrapalhada é Pior que Um Homem Bêbado. Como não gosto de me atrapalhar prefiro beber um copo de vinho, e, é certo que acabe a dorimir no sofá 🙂  Há tempos achei que podiamos ir todos -leia-se as 3 mulheres- andar de bicicleta, e que, ia ser engraçado. Achei muito bem. Tenho um marido muito prestável, e, nervoso também, que se ofereceu de imediato para carregar 3 bicicletas e colocá-las na mala do carro. Perante os sopros e ranger de dentes achei melhor nem sequer oferecer ajuda, afinal, destas coisas percebem os homens e nem tentemos ferir-lhes a sua masculinidade. Apesar de não ter um autocarro, na minha mente, com calma, e, apenas com um Pouco de jeito, cabia tudinho na mala do carro. A coisa passou-se até que um dia achei que tinha que fazer o que sabia ser possível. Foi tão fácil mas tão fácil, que, fiquei a achar porque dizem que as mulheres são complicadas. Não tive ataques de sopro, demorei menos tempo e coube tudo. Lá fomos nós. Foi divertido, muito divertido. Já repetimos muitas mais vezes. Só me falta comprar um apito, sim, um apito. Uma vai no pelotão da frente, e, com a outra faço de carro vassoura, daqueles que dão apoio moral a quem gosta de apreciar a paisagem. No meio disto acabo por andar aos gritos contra o vento. A menina camisola amarela não ouve nada e os animais que por ali habitam ainda fazem queixa de mim. Uma coisa vos garanto perdem umas calorias* de uma forma saudável e divertida. Ah, mas também é bom terem umas pastilhas para a rouquidão em casa.

*Também uso o método meninas pedalem que eu corro. São 45m fantásticos em que o relógio me diz 350Kcal gastas. E desse lado? Qual o método caseiro para tentar entrar na linha?

5 thoughts on “Uma Mulher Atrapalhada é Pior do Que…

  1. Eh eh para a próxima leva o apito, evitas a mebocaína 🙂
    Olha, por cá fazem-se caminhadas….aqui de bicicleta é sempre a subir e o descer nem sabe tão bem…mas andar a pé tem sido super relaxante e ajuda a despir calorias 🙂
    AH e o chá de beringela com limão, claro! 😉

  2. A UNICA BICICLETA QUE TENHO É ELIPTICA E USO-A TODOS OS DIAS QUANDO SAIO DA CAMA ISTO Á TRÊS ANOS SEGUIDOS LÁ FALHA UM DIA OU OUTRO QUE ESTOU COM A PREGUIÇA,MAS JÁ ESTOU TÃO HABITUADA QUE NÃO CONSIGO FICAR 2 DIAS SEM FAZER EXERCICIO.
    MAS TAMBÉM GOSTARIA DE TER UM DESSAS PARA DAR UNS PASSEIOS.
    BJS

  3. Ai o que me ri! 😀
    Bem, eu tenho uma bicicleta estática de rpm e vou-lhe dando algum uso, mas não tanto como gostaria! Agora com o tempo a melhorar já começámos as caminhadas, mas só vamos ao domingo de manhã, pois durante a semana o tempo foge-nos. De resto, comecei a nadar pelo menos duas vezes por semana 🙂
    Tenho que ver se arranjo uma bicicleta dessas para umas pedaladas ao ar livre! Mas vou lembrar-me de primeiro abastecer o stock de pastilhas para a rouquidão! 😀
    Beijinhos e obrigada pela força e apoio, fez-me muito bem recebê-los 🙂

  4. Pingback: Do Vento que Traz Apetite | Sabores com História...

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

