Clássicos nos Tempos Modernos 3

30 anos já passaram desde que me lembro de comer Boca Doce. O clássico doce de domingo lá de casa, era feito com o pudim de baunilha e bolachas molhadas em café. Curioso, nem isso me fez criar alguma intimidade com a cafeína, só hoje assisto a tal fenómeno. Cá por casa chego a ouvir “tenho que tomar um café que me dói a cabeça”. Fico sem palavras e sem resposta. Outros tempos. Hoje, véspera de fim-de-semana trago a versão sobejamente conhecida dos 2 pudins com bolacha pelo meio. Como temos novas escolhas, hoje não há bolachas Maria, temos Oreo pelo meio.

Bom fim-de-semana.

2 thoughts on “Clássicos nos Tempos Modernos 3

  1. Olá, mas que belo e colorido doce. Eu também cresci com estes pudins, mas esta versão parece-me ser bem mais deliciosa. Eu gosto muito de café, mas nunca bebo as ditas “bicas”, pois fazem-me uma reacção estranha. Mas o cafézinho solúvel em casa com leite matinal ninguém me tira para acordar todas as manhãs. Espero que estejas melhor da malvada urticária. bjs grandes

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

