Hormonas e Desejos

Existem alturas em que me questiono sobre o verdadeiro nome das Hormonas. Por vezes imagino-as em volta de uma mesa redonda. Entre elas combinam detalhes e acertam pormenores que não lembra a ninguém. Eu sinto-me uma vítima dos seus desejos. Obrigam-me a maratonas de comida, fazem-me saltitar de doce para salgado em segundos. Sinto que como e como, e, nada me satisfaz, nem o chocolate. Andei pela Fanta, Pizza, bolo e chantily… muito chantily. Passei de novo para o salgado e fui tostar um pouco de linguiça. Na gordura que libertou na frigideira torrei as fatias de pão. Juntei-lhe umas folhas verdes, ovo estrelado, queijo, pimenta preta moída e mostarda. Pelo meio umas uvas e metade de 1 Vianetta, isto tudo no espaço de 8h e sem me mexer muito, é que sou de porcelana ehehe. Dou-me por vencida e entrego-me ao meio litro de chá, deprimida, com esperança que me leve qualquer coisita a mais… ser mulher é chato chato chato

Esta é talvez a parte em que se questionam sobre o valor deste post para a humanidade. Pois bem, exceptuando o facto de mostrar publicamente a minha solidariedade para com aquelas da minha espécie que padecem do mesmo mal, aproveito para dizer que nunca tinha torrado pão na frigideira e é delicioso, feito então sobre o molho da linguiça ui ui

9 thoughts on “Hormonas e Desejos

  1. Tens toda a razão ser mulher às vezes é muito chato:-(, mas mesmo com todosos problemas que isso acarreta ainda prefiro ser mulher:-D.
    Nem todos os dias são iguais, o que é um alívio.

    Beijinhos

    Tenho muitas coisas para te contar, haver se consigo hoje.
    Saudades

  2. Olá fraldinha. Os teus post fazem-me rir. E só por isso já valeu a pena vir aqui. eheheh. Como compreendo esse saltitar de doce para salgado. Nada nos satisfaz. O chá é que é uma chatice beber. Para isso não contes comigo belhec! Agora este pratinho são dois para mim! bjs e espero-te no passatempo que eu sei que vais conseguir supreender-me. bjs adoro o teu cantinho, faz-me sorrir…

  3. Acho que as tuas hormonas são da família das minhas hehehe, umas gulosas é o que é e quem paga depois é o corpinho hihihi. Bem mas isso agora não interessa nada pois esse prato está uma delicia assim como delicia é ser mulher ah pois e tu que digas o contrário que tu vais ver hehehe…

    beijinhos e tem uma excelente semana!!

  4. Há de facto dias na vida da mulher em que este prato enche a alma. Um verdadeiro desejo tornado realidade!
    Este post também mostra como com coisas simples se pode satisfazer alguns prazeres. E às vezes os homens demoram tanto tempo, e alguns anos, a chegar a esta simples conclusão.
    Beijinhos

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

