Num 5 de Outubro

Os dias continuam assim, quentes, brilhantes, a cheirar a mar. O tempo convida a banhos, o Verão perfeito é este que se mistura com as cores do Outono, aqui e agora. Deixo-vos um cheirinho do meu refúgio e votos de um  bom fim-de-semana. Bem sei que não é sugestão para comer, mas, acredito que pelo menos inspire a marisco e peixe grelhado fresquinho.

Advertisements

7 thoughts on “Num 5 de Outubro

  1. Já não vinha aqui há uns posts…adoro passear por aqui e ler um pouco de ti, do teu tempo, do teu dia e do que contas!!!Este Outono tem sido um Verão atrasado..pena que as ferias já foram e agora só se aproveite aos fins de semana e feriados,mas dá gosto os finais de tarde ensolarados, onde ainda se pode comer um geladinho na esplanada ou até fazer um passeio á beira mar depois do jantar!
    Eu já tenho saudades de um Outono “real” mas diga se de passagem que quem vive perto da praia e que já a aproveita desde Abril se enjoa mais depressa que quem não pode faze-lo!

    Bjokas
    Rita

  2. Que fotos fantásticas!! Ninguém diria que era 5 de outubro, mas este ano estamos a viver um verão no inicio do outono e eu gosto muito!! 🙂 Para mim o sol faz-me mesmo falta, dá-me mais ânimo e vitalidade. Bom fim de semana beijocas e aperoveita bem

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s