Arroz de Peixe para Amigos

Um arroz muito simples mas cheio de boas intenções, juntar os amigos para dois dedos de conversa e sabe-los satisfeitos. Muito fácil e muito rápido de fazer. Uns tomates maduros, cebolas doces e pimentos amarelos, verdes e vermelhos formaram o refogado perfeito. Juntaram-se uns alhos esmagados, piri-piri, louro e pitada de sal. Depois de o refogado amolecido juntou-se o arroz e água fervente. Deixou- se cozer em lume brando e a meio da cozedura juntou-se o peixe. Retificaram-se os temperos e deixou-se apurar em lume brando. Polvilhou-se com coentros fresco picados antes de servir.

8 thoughts on “Arroz de Peixe para Amigos

  1. Estou muito zangada com a menina, posso? Atao a menina anda a rondar a minha porta e não entra? Só hoje, Meu Deus, só hoje?
    Atao a menina nao quer que eu venha aqui ver estes deliciosos manjares? Como poderia ver se nem sabia da existência? ´E para que não me dê um desejo de “mangueirar” isto tudo, é? Bem, estás perdoada , mas só depois de 20 chibatadas no lombo..
    Olha, adorei este espaço, virei aqui muitas vezes nao perdes por me ter aqui a chatear.
    kis :=)

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

