Amor à Primeira Vista

Deambulava pelos enormes corredores daquela grande casa. Havia imensos devidamente alinhados e pendurados. Pareciam perfeitos. Olhei para todos eles de alto a baixo e não houve amor à primeira vista. Quis o destino que fosse atropelada por um carro e perante tamanho acidente voltei-me e vi-te. Eras o único e tinhas que ser meu. Estavas lindo. Atirei-te para dentro do cesto e caminhei até à caixa com o meu novo amor. Gosto tanto de ti meu camarão cutchi cutchi.

Obs: Não há nada de romântico em ser atropelada por um carro de supermercado, mas, o facto de ter feito um refeição para 2 com pouco mais de 3€, camarão já cozido, rijo na medida certa e já descascado,  é digno de registo.

Anúncios

12 thoughts on “Amor à Primeira Vista

  1. Isto sim são “refeições de saldos” maravilhosas. Nunca eu gostei tanto de saldos também. As mulheres são peritas nestas coisas das economias domésticas. E aqui está uma refeição que faz aquele figurão. A primeira vez que fiz alho francês à brás acreditas que lá em casa pensaram que era bacalhau. Que tontos! bjs e continua a dar boas dicas de refeições destas.

  2. E no meio de uma coisa desagradavel tiveste uma agradavel!!! Quase que dá para imaginar a cena: tu atropelada mas depois…eis que surge um raio de luz a incidir nos camarões como se fossem algo divino.E tu…levas te os para casa!!The end!

    Bjokas
    Rita

  3. Fraldinha,
    Essa massinha esta uma delicia… Realmente uma refeição pratica e económica.
    Aqui os camarões são caríssimos, por 450gr paga-se uns 12 Dollares e são dos
    normais. Mas gostei muito dessa receita ficou bem apetitosa 🙂 Então o geladinho
    do post anterior esta de tirar o chapéu.

    Beijocas

  4. Fizeste-me rir com o teu texto e acredito que com essa maravilha de camarões tenha havido amor à primeira vista e à primeira garfada, obtendo o tão desejado hummm… Adoro este tipo de refeição, e ainda por cima prática e económica.
    Um beijinho.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s