Comida em Tempo de Saldos

Para ver melhor clicar na imagem

 Gosto dos saldos. Gosto de encontrar pequenos tesouros escondidos no meio daquela confusão. Não gosto do calor horrível que faz nos provadores seja Inverno seja Verão. Não tenho paciência para experimentar roupa. Gosto de ficar eternidades a apreciar maquilhagem e perfumes, que pouco ou nada uso mas admiro, gosto de fios, pulseiras, malas e sapatos, artigos de decoração, e, se forem tesourinhos escondidos e perdidos nos saldos melhor me sabem.

Hoje fui aos saldos… no meu frigorífico. Anotei o pedido. Omelete com salsichas, e, sem aviso troquei-as pelos cogumelos frescos. Tive um momento de inspiração e criatividade. Fui buscar os cortadores e um tomate bem docinho ainda da época. Transformei-os naquilo que a mente desenhou. Aquilo que é comida fácil, do desenrasca, do aperto e do pouco tempo, foi transformada num pequeno tesouro delicioso, e eu, senti-me como nos saldos.

E depois deste bocadinho de conversa desejo um bom fim-de-semana.

6 thoughts on “Comida em Tempo de Saldos

  1. Fraldinha, esses saldos foram um achado!!! Eu também gosto dos saldos encontro sempre alguma coisa preciosa. Nós as duas devemos fazer uma bela parceria nas compras🙂

    Beijinhos e bom fim de semana

  2. Vou muitas vezes aos saldos no frigorífico. E assim tem de ser se não desperdiçamos ingredientes porque estamos sempre a comprar novos. E faço combinações arriscadas e surgem por vezes pratos diferentes, como o seu de hoje.
    Um beijinho e bom fim de semana
    Patrícia

  3. Tb sou igual… Adoro saldos, detesto experimentar roupa, perco tempos infinitos a olhar para coisas que não uso muito (maquilhagem e adereços), mas sabe-se lá porquê gosto de ver🙂
    Adorei os teus saldos!😉 um “must”!!
    Beijinhos e parabéns pela imaginação!

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

