A Sobremesa deste Verão…

… ou do próximo, ou, de quando se quiser. Parece que o Outono quer vir mais cedo, por mim estou pronta, e vocês? Por agora mais uma sugestão bem fresquinha e com sabor a Verão, Côco e Limão ou Limão e Côco, como preferirem. Deixem-se ficar para uma taça e deliciem-se. Esta é a minha sobremesa de eleição para o Verão. Pouco calórica e com pouco se faz muito, além de que visualmente fica muito atraente.

Ingredientes:
1 pacote de gelatina de limão
250ml de água
4 iogurtes naturais
1 colher de sopa bem cheia de côco ralado
 

Ferver a água e colocar numa taça. Adicionar a gelatina e dissolver bem. Deixar arrefecer e juntar os iogurtes com a ajuda de uma vara de arames mexendo até estar bem homogéneo. Por fim adicionar o côco ralado. Colocar em copos ou taças e levar ao frigorífico cerca de 4h. Mas, se deixar mais tempo o sabor do limão e do côco ficará mais intenso. Decorar a gosto antes de servir. Neste caso apenas usei iogurte grego e combinou na perfeição, pois como os iogurtes são naturais fica pouco doce.

 Clicar em cima da imagem para ver melhor.

5 comments

  1. Eu não estou nada pronta para o Outono…1º porque ainda não tivemos Verão, 2º porque por mim era sempre Verão!!!!!
    Mas a tua sobremesa cai sempre bem,quer no Verão ou no Inverno!
    Beijinhos grandes.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

