Tacinhas Rosa Fresh

Para dar rumo a iogurtes em fim de validade fiz estas tacinhas. Confesso que me surpreendi a mim mesma, e, fiquei muito satisfeita com o resultado. Pouco calórica e bem fresca para estes dias ou para todos os outros que por aí virão. Agora é só variar em cores e sabores e temos uma sobremesa perfeita, e, que em 4h fica pronta e não dá trabalho nenhum.

Bom fim-de-semana.

Ingredientes:
1 pacote de gelatina de morango
4 iogurtes magros
250ml de água
 

Ferver a água e colocar numa taça. Adicionar a gelatina e dissolver bem. Deixar arrefecer e juntar os iogurtes com a ajuda de uma vara de arames mexendo até estar bem homogéneo. Distribuir por copinhos e levar ao frigorífico cerca de 4h. Decorar a gosto antes de servir. Neste caso usei Kellogg’s simples, um pouco de chantilly e uma bolachinha que dispensa apresentações. Experimentem e depois digam lá se não é fresquinho e delicioso. Perfeita para miúdos e graúdos.

Advertisements

8 thoughts on “Tacinhas Rosa Fresh

  1. Costumo fazer muitas vezes esses “pudins” ou “mousses” de gelatina e iogurte. São fresquissimas e uma delicia e ainda as podemos enriquecer com fruta e aromas. Essas tacinhas ficaram muito bonitas.
    Beijinhos

  2. Olá 🙂 surpreendentemente irresitivel!!!Estou já a aquecer a águinha, depois conto como ficou, ah escolhi outra cor. Estou a dobrar a receita porque à ultima hora aparecem sempre mais umas boquinhas;) hoje é sexta…
    Beijinho, até logo.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s