Bolinhos de Laranja e Côco

Gosto muito destes bolinhos com laranja. Por isso, desta vez juntei-lhe côco e gostei muito da mistura dos dois. Ficam muito fofinhos , bem perfumados e muito fáceis de fazer.

Ingredientes: rende 10
2 ovos
80ml de sumo de laranja
50gr de açúcar
60gr de manteiga derretida
110gr de farinha com fermento
30gr de côco ralado
 

Ligar o forno nos 180ºC. Colocar o açúcar e os ovos numa taça e com a vara de arames bater bem. Juntar a manteiga derretida e bater de novo.  Juntar metade do sumo e misturar. Por fim a farinha e o restante sumo. Forrar uma forma de muffins com forminhas de papel e levar ao forno 12-15m. Retirar e deixar arrefecer numa rede. 

5 thoughts on “Bolinhos de Laranja e Côco

  1. Lindos, servia-me de um ou dois para o lanche, acreditas que a minha casa nesta altura mais parece um pomar??? e se eu te disser que não tenho laranjas?
    Tenho andado um pouco aflita para dar andamento à fruta que me oferecem, está muito calor e estraga-se rápidamente, mas laranjas não chegam até cá:(
    Beijinhos.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

