A Travessa da Salada

Por vezes ao virar da esquina, ou ao voltar as costas, encontramos algo que nos faz mudar o rumo de tudo. Por vezes o botão está mesmo à nossa frente e não o conseguimos ver .

Ora então foi isto que se passou com a travessa com salada. Ela estava ali, já preparada, a olhar para mim já há algum tempo enquanto o frango e as batatas – confesso que tinha saudades de batatas, há bons tempos que não comia – terminavam de assar, mas, foi preciso estar a pensar onde ia colocar as fatias do frango para olhar para ela e misturar tudo, como se de uma salada fria se tratasse.

O resultado foi surpreendente. Os sabores ligaram na perfeição. Aqui deixo mais uma sugestão para quem tenha travessas com salada já prontas e não saiba onde colocar o almoço… no prato dirão vocês. Pois pois mas eu não vi o prato.

O peito de frango foi colocado inteiro no forno e só depois partido. As fatias ficaram muito bem. Fiquei surpreendida pela rapidez com que cozinhou. A salada ainda não estava temperada, alface, pepino, cebola e oregãos, e, também não o foi pois o molho do frango já tinha tudo o que fazia falta. É caso para dizer soube-me a pato frango e a repetir.

Advertisements

5 thoughts on “A Travessa da Salada

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s