Só Tu…

Só tu me entendes, me compreendes, me acalmas, me confortas. Mesmo quando ele me diz para te deixar e eu digo que sim, sei que a nossa separação não durará muito, pois, não sei viver sem ti. Já tentei de tudo, tentei arranjar um novo amor mas não resultou. A nossa relação anda um pouco estranha, sinto uma enorme vontade de te enrolar, mas sempre que o faço tento fazê-lo o mais rápido possível. Sinto que estou a trair o que ele me ensinou e estou a trair a mim mesma, aquilo que quero para mim. A verdade verdadinha é que no fundo nada mais faço que seguir os meus instintos mais básicos e perante a minha barriga que dá horas só tu meu esparguete para me satisfazeres nestas horas de aperto.

Aqueço a água no jarro eléctrico e dou-te um bom banho de imersão com cristais de sal para relaxares, 6m são suficientes. Preparo-te uma cama quentinha com azeite, alhos esmagados e temperos secos a gosto. Salteio-te um pouco e aconchego-te com umas delícias do mar e umas azeitonas. Obrigado pela companhia e dorme bem. Volta sempre que quiseres para um chá ou até mesmo um jantar.

One thought on “Só Tu…

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

