Quando Corro

Só temos 1 coisa em comum, por enquanto, mas teremos mais com certeza. Quando corro penso muito em ti, quando te oiço ganho mais um bocadinho de força. Sim, admito gostava de as ter como as tuas e sim gostava de ter um como o teu. Mas, tenho as minhas e tenho o meu e se a mãe natureza se chateou quando nasci, hoje sei que só depende de mim fazer mais e melhor e ser melhor. Contam as más línguas, ou boas, que voltaste ao que eras, para mim estás ainda melhor, devido a uma grande dieta de cogumelos, atum e ovos e que praticaste pilates. Bem, como me inspiras, lá peguei na ideia que li e fiz algo parecido ao que comes. Nunca serei como tu, sou apenas eu, mas ainda bem que me inspiras. Goste-se ou não, homens e mulheres gostam de ti e eu sou mais uma que quando está on the floor só pensa em ter uma barriga como a tua. Me desculpem as mães perfeitas mas eu não consigo olhar para a minha barriga e pensar que está linda assim e ter orgulho no seu aspecto porque foi habitada. Na na ni não, quero gostar da minha barriga porque sim, orgulho de ser mãe é outra coisa. Keep going já esteve pior.

Omelete de cogumelos, pimento verde, oregãos e fatias de chourição. Como se faz já todos sabem.

If you go hard you gotta get on the floor
If you’re a party freak then step on the floor
If your an animal then tear up the floor
Break a sweat on the floor
Yeah we work on the floor Don’t stop, keep it moving

6 thoughts on “Quando Corro

  1. Amiga, a tua torta ficou explendida! Muito perfeitinha. Gostei.
    Quanto à barriguinha, todas nós temos até mesmo essas senhoras muito famosas como a Lady Gaga. Já reparás-te? Então repara. A diferença é que umas são mais duras do que as outras, mas tambem não temos a mesma vida que elas! O que é importante é o equilibrio, mas esse sermão já o conheces!:) Gosto da música e ouço muitas vezes quando me exercito, o que tem sido poucas vezes.

    Beijinhos

  2. Ah,ah um dia destes também vou para a pista, dançar toda a noite, agarrar alguém ( o meu marido) e beber um copo … de sumo que não gosto de vodka nem de coca )))) ai que fixe, estou a falar das minhas férias!!!
    Boa omolete e boa musica, beijocas.
    P.S Não páres que consegues!

  3. A tortilha esta com um aspecto ótimo… Quanto a barriguinha para a semana vou começar no ginásio. Mas por agora vamos a dançar 🙂

    PS. Obrigada pelas dicas do WP que mandas-te amiga. Muito bem explicado 😉 Agora só tenho que por os posts bem. Depois faço outro WP pois este e’ só para teste.

    Beijinhos e bom fim de semana!

  4. Estava eu aqui a tentar perceber, até que vi mais abaixo a resposta à minha pergunta eheheh… Bem como não me apetece dançar, nem fazer pilates, fico-me pela omoleta que me parece bem mais atraente. bjs ah e já agora que não fique nada por dizer, pois eu nao gosto nada disso, tenho de te dizer que o teu blogue está 5 estrelas. bjs

  5. Não achas o dela um bocadinho grande demais? E há tempos vi uma fotografia dela (tirada por paparazzo, sem photoshop) em que se via a celulite (muita). Estás mais animada :)? Mas é gira, a mulher, não podemos negar. E as dela estão no sítio, sim senhora. Quanto à tua omelete, perfeita! Beijos.

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

