Uma Flor…

A noite passada sei que estavas triste comigo. Quis compensar-te, pelo menos tentar. Sei que não tenho feito tudo o que combinámos e depois exijo demais de ti. Por isso, ontem à noite deitei-me e enquanto o sono não chegava desenhei esta flor para ti, porque é Primavera, porque gosto do Branco da Clara e da Mozzarella, e, do Amarelo da Gema também. Afinal acho que gosto de todas as cores mas quando fui ao quintal não encontrei o arco-íris. Aceita com todo o meu carinho esta singela flor e desculpa meu querido corpinho por nem sempre te dar o melhor. Não é perfeita, eu sei. Mas era a mais linda do meu jardim e é toda para ti. Falei com os meus olhos e eles disseram que ias gostar. Acho que gostaste. Prometo tentar portar-me melhor e oferecer-te flores, não para te ver alegre, mas, porque o meu quintal está cheio delas e tu mereces.

One thought on “Uma Flor…

Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

