Artisan Bread Marca Branca

Eu sei que este pão tem aparecido muito por aqui no blog e talvez já comecem a ficar fartos de o ver. Mas como eu gosto de partilhar descobertas aqui está ele mais uma vez lindo e de sabor então…
Ia eu nas descobertas. Pois bem, gosto de dar o benefício da dúvida a algumas marcas brancas, e como costumo fazer as compras no Continente, passando a publicidade, resolvi comprar a farinha T65 da marca E e que custa cerca de metade da Espiga, 0,33€.
Durante 2 semanas a dita farinha tinha sumido das prateleiras do supermercado e isso só podia dizer que além de mais acessível também tinha de ser boa.  O resultado está à vista e não engana ninguém.
A receita é a mesma de sempre e basta clicar AQUI. À medida que fui fazendo este tipo de pão fui cortando progressivamente no sal até que hoje já não coloco nenhum e não lhe sinto a falta, mas, como sempre, fica ao gosto de cada um. Para este pão usei apenas farinha T65, neste caso foi 1kg para 700ml de água e 11gr de fermento seco para pão.
Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

