Massa de Pizza – 2 sugestões

Hoje venho dar duas sugestões para acrescentar sabor à massa da pizza.
Provavelmente já não será novidade, mas para mim foi e agora tenho repetido. Costumo fazer pizzas com alguma regularidade mas, como se costuma dizer, “o segredo está na massa” daí não achar relevante colocar pizzas pois o recheio será sempre ao critério de cada um. A minha receita de massa de eleição é fina e ligeiramente crocante e podem encontrá-la aqui. No entanto pode-se sempre enriquecer o sabor da massa com alho picado fresco, parmesão e mesmo com temperos secos de alho, salsa, cebola e o que mais apetecer. Basta uma colher e a massa fica maravilhosa.
Caso prefiram uma versão integral basta substituir a farinha normal por farinha integral. Eu experimentei e gostei muito do sabor. No entanto achei que a farinha integral absorve mais água do que a normal, ou seja, a mesma quantidade de farinha normal dá-me para duas pizzas médias e com a mesma quantidade de farinha integral apenas fiz uma. Experimentei com a integral da Nacional mas tenho que tentar com outra marca.
Sempre que Apetecer, Sem Compromissos. Até já.

